Loading

duvidas certificação

Como funcionam os cursos do Aprova Correspondente?

Os cursos são no formato EAD (Ensino a distância) e podem ser acessados através de qualquer computador com internet. O participante realiza a compra através do site e após a confirmação do pagamento, o aluno terá acesso as video aulas com o professor, livros digitais e simulados.

O que é EAD?

O Ensino a Distância, ou EAD, é uma modalidade de ensino que possibilita ao aluno investir na sua carreira e construir novos conhecimentos com o uso de tecnologias e da colaboração com outros profissionais, onde quer que esteja. Não é necessário frequentar uma sala de aula física. As aulas ocorrem no Ambiente Virtual de Aprendizagem por meio de uma experiência próxima, interativa e colaborativa entre os alunos e, também, entre o aluno e o professor.

Não. O aprova correspondente é responsável em oferecer o curso preparatório para quem deseja fazer a prova de certificação. Esta deverá ser realizada diretamente em uma das instituições credenciadas junto ao BACEN.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.